Após boas passagens pelo futebol carioca, Luam é o novo reforço do Sinop (MT)

Revelado pelo Madureira (RJ) e com boas atuações pelo Barcelona (RJ) e Nova Iguaçu (RJ), o centroavante Luam, de apenas 23 anos, é o novo reforço do Sinop Futebol Clube para a disputa do Campeonato Mato-Grossense. O artilheiro desembarcou na cidade interiorana neste sábado (08).

Natural de Rio das Ostras (RJ), esta será a primeira experiência profissional de Luam Henrique Pimentel Quintas fora do Rio de Janeiro. “Vamos buscar fazer o melhor pelo Galo nas competições que teremos na temporada. No ano passado o clube ficou com o vice Estadual. Para este ano, vamos visar o título”, afirmou o centroavante.

Antes de acertar com o clube mato-grossense, o atleta teve algumas propostas do exterior: “Logo que o Luam teve o seu contrato encerrado com o Nova Iguaçu (RJ), tivemos algumas propostas do exterior, como o futebol chinês, por exemplo. Porém, foi nos repassado um projeto muito interessante pela diretoria do Sinop (MT) e acreditamos”, revelou Lauro Giovane, agente do jogador.

Além do Campeonato Mato-Grossense, Luam defenderá o Sinop por outras duas disputas nacionais: Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia do Sinop no Estadual está marcada para o dia 20 de janeiro (domingo), diante do Juara, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop.

Para saber mais sobre o atleta Luam, clique aqui!

Luam é o novo reforço do Sinop para 2019 (Foto: Sinop/Divulgação)

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by