Sidimar, do Juventude, foca no Vila Nova (GO) em duelo pela Copa do Brasil

Destaque nas duas partidas pela terceira fase da Copa do Brasil, diante do Botafogo (RJ), o zagueiro Sidimar, peça importante para o elenco de Marquinhos Santos, está relacionado para o confronto diante do Vila Nova (GO), pela quarta fase da principal competição brasileira. A partida de ida acontece já na próxima quarta-feira (24), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), enquanto a partida de volta está programada para o dia 30 (terça-feira), em Goiânia (GO).

O zagueiro, que chegou à equipe gaúcha nesta temporada e vem sendo destaque pelas boas atuações, falou sobre o duelo: “É um jogo importante, com expectativa enorme. Elenco todo concentrado e focado para este duelo, que tem uma importância enorme na história do Juventude. Sabemos que será uma partida extremamente difícil, mas que nada será resolvido amanhã (quarta-feira, 24), por isso vamos entrar focados e cientes do que precisamos fazer para levar um bom resultado para Goiânia (GO) e sairmos com a tão esperada classificação, desejada por nós e pelos nossos torcedores”, resumiu Sidimar

O Juventude se prepara para uma forte sequência de partidas, acumulando as duas partidas diante do Vila, pela Copa do Brasil, e a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, diante do Luverdense, no Mato Grosso.

O duelo diante do Vila desta quarta-feira (24) acontece às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). A expectativa é de, novamente, casa cheia para este duelo. O SporTV 3 transmite a partida ao vivo.

Para saber mais sobre o atleta Sidimar, clique aqui!

Sidimar em ação pelo Juventude diante do Botafogo (Foto: Arthur Dallegrave | EC Juventude)

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by