Comandado por Gustavo Brancão, Serranense vence CAP Uberlândia e garante vaga

O Clube Atlético Serranense, de Nova Serrana (MG), comandado por Gustavo Brancão, foi até Uberlândia, enfrentar o CAP Uberlândia, no último domingo (14), e venceu por 3 a 0, garantindo, com antecedência, a vaga para a semifinal do Campeonato Mineiro do Módulo II 2019.

Sob o comando do Serranense, Brancão vem realizando uma campanha incontestável: em dez jogos, foram sete vitórias, dois empates e uma única derrota, tendo um aproveitamento de quase 80%. Isso é fruto, segundo Brancão, de uma união de todos os envolvidos:

“Temos que destacar o trabalho de todos os envolvidos neste projeto do Serranense, começando pelo nosso presidente, que não mede esforços para buscar dar o melhor para o nosso dia a dia. Nossa diretoria, de uma forma geral, que trabalha incansavelmente; nossa comissão técnica, que dispensa comentários e todos vem sendo importante na engrenagem; a força do nosso elenco, que supera todos os obstáculos de uma forma incrível e temos que destacar o nosso torcedor, que jogo após jogo vem comparecendo e nos apoiando. Enfim, é um trabalho muito bem feito de todos”, resume Gustavo.

Após o retorno de Uberlândia, com três pontos na bagagem, totalizando 23 na competição e a vice-liderança, a equipe recebeu folga nesta segunda-feira (15) para uma recuperação programada.

Os trabalhos serão retomados na tarde da próxima terça-feira (16), quando a comissão técnica fará a análise de vídeo, seguido de treinamento técnico na Arena do Calçado. O Serranense fecha a primeira fase da competição no próximo sábado (20), diante do Ipatinga, às 16h00, em Nova Serrana.

Saiba mais sobre o treinador Gustavo Brancão, clicando aqui!

Gustavo Brancão tem aproveitamento de 77% no Módulo II do Campeonato Mineiro (Foto: Daniel Gonzaga/Serranense)

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by