Campeão Potiguar, Alex Nascif desabafa: “nada supera o trabalho”

Homem de confiança do treinador Moacir Júnior, o auxiliar técnico Alex Nascif completa, no próximo dia 1º de maio, três meses de América de Natal, com resultados expressivos. Na noite da última quarta-feira (24), o América bateu o seu arquirrival ABC, por 2 a 1, na Arena das Dunas, e confirmou o título potiguar, que não vinha desde 2015.

“Estamos trabalhando bastante, diariamente, dia e noite, desde a nossa chegada a Natal (RN). Uma conquista dessa, para essa gigante torcida, nos faz crer que tudo vale a pena e nada supera o trabalho”, disse Alex Nascif.

Com a chegada de Nascif junto à comissão do clube, marcou o retorno de um padrão de jogo da equipe potiguar, que não vinha bem no Estadual e tinha a missão de passar de fase pela Copa do Brasil, que foi o que aconteceu.

Pela principal competição brasileira, o América avançou à segunda fase, mas acabou caindo – com um excelente futebol, diga-se de passagem – diante do Santos, em São Paulo (SP). Na campanha do título potiguar, foram 12 partidas, com oito vitórias, um empate e apenas três derrotas.

O América tem pela frente, agora, o Campeonato Brasileiro da Serie D, com estreia já agendada para o próximo dia 04, diante do Serrano, na capital paraibana. América (PE) e Bahia de Feira (BA) complementam o Grupo A6.

Para saber mais sobre o profissional Alex Nascif, clique aqui!

Nascif ergue o troféu de Campeão Potiguar 2019

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by