Gustavo Brancão é o novo auxiliar técnico do Tupi (MG)

Gustavo Marcos Rodrigues, mais conhecido como Gustavo Brancão, de 33 anos, é o novo auxiliar técnico do Tupi Foot Ball Club para a temporada 2018. O acordo entre o profissional e a direção da equipe de Juiz de Fora aconteceu na última segunda-feira (12).

“Eu já tive a oportunidade de trabalhar com o Nicanor [Pires, Diretor de Futebol do Tupi] no Nacional de Nova Serrana e recebi o convite dele para vir para Juiz de Fora. Fiquei muito feliz, pois estamos diariamente buscando nos capacitar mais e mais para estarmos sempre atualizados e é importante receber o convite de uma grande equipe, como de fato é o Tupi”, disse Gustavo.

Brancão, como treinador, chegou sete vezes no Hexagonal Final do Campeonato Mineiro sub-20 em sete participações na competição, dirigindo as equipes do Divinópolis ES, Nacional de Nova Serrana e Araxá. O último grande trabalho foi pelo Villa Nova, levando o clube de Nova Lima à fase decisiva, em 2017. No início deste ano, Gustavo focou nos estudos. Recentemente, finalizou a Licença B da CBF Academy, em Belo Horizonte (MG).

“Espero chegar para somar, agregar, fazer um Tupi cada dia mais forte. Será uma experiência muito interessante de integrar esta comissão junto ao Ricardo [Leão, treinador do Tupi]. Ânimo e trabalho não irá faltar em nosso dia a dia. Eu e tenho certeza que toda a nossa Comissão Técnica fará de tudo para fazer um Tupi muito forte”, finalizou Brancão.

Brancão chegou em Juiz de Fora nesta terça-feira (13) e já se reuniu com toda a comissão técnica do clube, que recentemente avançou às quartas de finais do Campeonato Mineiro. Na tarde desta quarta-feira, Gustavo foi apresentado oficialmente pelo Diretor de Futebol Nicanor Pires. Inicialmente, o trabalho será visando a reta final do Estadual, projetando o Brasileiro da Série C.

FICHA TÉCNICA

Nome: Gustavo Marcos Rodrigues

Data Nascimento: 13/06/1984

Naturalidade: Divinópolis-MG

Alguns Clubes: Nacional Nova Serrana (MG), Araxá (MG), Social (MG), Valério (MG) e Villa Nova sub-20 (MG).

Clique aqui e conheça mais sobre o Gustavo Brancão. 

Foto: Nina Proton/Tupi FC

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by