Marcelo Albino embarca neste domingo rumo a Sochi, na Rússia

O treinador Marcelo Albino está de malas prontas rumo a Sochi, cidade russa, localizada na costa do Mar Negro. Conhecida como a Riviera russa e com cerca de 340 mil habitantes, o local contrasta com grande parte do país onde o frio predomina.

Na cidade onde foi a ‘casa’ da Seleção Brasileira na última edição da Copa do Mundo, Marcelo Albino fará um trabalho de cerca de um mês para uma empresa privada da cidade, treinando atletas e colocando-os aptos a disputarem campeonatos, elevando o nome da organização.

Além deste trabalho, Albino será o responsável por ministrar uma palestra, nos dias 22 e 23 de dezembro, para os treinadores russos, com ênfase na parte teórica no primeiro dia e prática, no campo, no segundo.

“Certamente faremos um grande trabalho na Rússia, além, claro, de aprender muita coisa. Foi um tempo de negociações, muito estudo e preparação até se concretizar este compromisso. Vou preparado em busca de sempre fazer o melhor trabalho, como sempre fiz”, disse o treinador.

Existe uma negociação adiantada entre Marcelo e uma equipe sul-coreana para, a partir do início de janeiro, Albino iniciar os trabalhos nesta equipe, que disputa o campeonato oficial do país.

Marcelo Albino embarca na noite deste domingo (25), em Campinas, com destino à Sochi, com escalas na França (Paris), Alemanha (Berlin) e Rússia (Moscou).

Para saber mais sobre o treinador Marcelo Albino, clique aqui!

Marcelo Albino durante seu último trabalho no Pouso Alegre (MG)

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by