Futuro de Vinícius Matheus ainda segue indefinido

Natural de Mesquita (RJ) e revelado pelo Nova Iguaçu Futebol Clube, o volante – mas que também atua na lateral – Vinícius Matheus, de 24 anos, vem sendo disputado por equipes, inclusive de fora do seu estado.

Disponível no mercado, o ambidestro acumula diversas conquistas pelo “Orgulho da Baixada”, como é carinhosamente chamado o Nova Iguaçu, como a Taça Guanabara Sub-20, Troféu Domingos Moro, Quadrangular Extra Taça Guanabara 2017, Taça Santos Dumont 2016 e a Série B do Carioca 2016.

“Tenho um carinho enorme pelo Nova Iguaçu, clube onde fui revelado, mas agora é focar no próximo objetivo, terei o maior prazer em defender as cores de outro clube, com o mesmo afinco e dedicação de sempre”, revelou o atleta que, após a eliminação na Série D desta temporada, vem trabalhando com um personal trainer exclusivo para manter a forma.

“O Vinícius é um atleta muito dedicado. Um profissional exemplar, dentro e fora das quatro linhas. Já chegou até a mim algumas propostas para o atleta e estamos analisando os projetos mais interessantes”, disse o seu empresário, Lauro Giovane, sem revelar o futuro.

Para saber mais sobre o atleta Vinícius Matheus, clique aqui!

Vinícius Matheus em ação pelo Nova Iguaçu durante o Campeonato Carioca 2018

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by