Guilherme Hoth assume a equipe Sub-17 do Boston City

O jovem treinador Guilherme Hoth, de apenas 26 anos, assume, nesta segunda-feira (06), a categoria Sub-17 do Boston City, de Manhuaçu, que disputa o Campeonato Mineiro da categoria.

Apesar da pouca idade, Hoth já vem marcando o seu nome na história do Boston. Na temporada passada, conquistou o título do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – categoria Sub-15 e, consequentemente, o acesso à elite.

Nesta temporada, vem fazendo grande campanha, com três vitórias e uma derrota (diante do Atlético Mineiro), atrás apenas do trio da capital. O convite da diretoria de “subir” para a categoria sub-17 veio após turbulências no elenco, culminando com a campanha ruim da equipe.

“Com certeza teremos muito trabalho pela frente. Sou movido a desafios e assumo após estudar como posso contribuir para reverter a situação que existe na categoria. Deixo o sub-15 muito bem, com atletas que estão sendo vistos por grandes clubes do nosso futebol e assumo o sub-17 com muita vontade de buscar o melhor para o Boston”, revelou Hoth.

Seu primeiro desafio no comando da equipe sub-17 acontece no próximo sábado (11), às 11h00, diante do Minas Boca, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A equipe setelagoana é a quarta colocada na competição.

Para saber mais sobre o treinador Guilherme Hoth, clique aqui!

Guilherme Hoth, atual campeão mineiro Sub-15 da 2ª divisão, assume o Sub-17 do Boston City

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by