Estudando propostas, Neto Pajolla afirma: “busco projeto de segurança”

Após modular um grande trabalho no Uberaba Sport Club e ser pego de surpresa pela não continuidade dele, o treinador Neto Pajolla segue em Praia Grande, no litoral paulista, onde tem residência fixa.

Na cidade litorânea, o profissional aproveita os dias ao lado da família, além de muito estudos. “Enquanto estamos analisando propostas, aproveitamos para estudar questões técnicas e táticas. É importante estar sempre atualizado”, revela.

Ainda de acordo com o profissional, algumas situações apareceram, mas nada que passasse total segurança. “Chegou até a mim algumas propostas, mas não aceitei. É um momento de muita especulação e boatos. Quero um projeto que realmente me dê segurança para trabalhar”, diz Pajolla.

Ex-auxiliar técnico de Rodrigo Santana na URT, onde foi campeão mineiro do interior, e no Juventus (SP), onde conquistou o acesso da A3 para a A2, Neto levou o Santarritense ao Hexagonal Final da Segundona Mineira 2016, mas por problemas administrativos, a equipe sul-mineira perdeu seis pontos na classificação, perdendo a vaga.

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by