Tupi, de Sidimar e Brancão, segue em preparação acelerada para a Série C

Após chegar às semifinais do Campeonato Mineiro, o Tupi, dos nossos clientes Sidimar (zagueiro) e Gustavo Brancão (auxiliar técnico), se reapresentou na última segunda-feira (02) visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Sidimar fala sobre a preparação visando a estreia na Série C: “A preparação vem sendo a melhor possível. Quando nos apresentamos, “viramos a chave” do Mineiro, que terminou, e focamos no Brasileiro, que é uma competição totalmente diferente. Pelas equipes que iremos enfrentar, é uma competição muito mais difícil que o Estadual. Vamos dar o nosso melhor para que possamos buscar os nossos objetivos. Já temos uma pedreira logo de cara [Tombense, dia 14/04, em Juiz de Fora], mas já estamos estudando este difícil adversário”, disse o zagueiro.

O atleta foi um dos protagonistas do acesso do Tupi da Série C para a Série B, em 2015, inclusive fazendo um dos gols que constituíram o inédito acesso ao Galo Carijó.

Para Gustavo Brancão, auxiliar técnico que chegou ao término da primeira fase do Campeonato, a intensidade dos trabalhos vem sendo nível máximo: “Retornamos ao trabalho nesta semana. Estamos intensificando bastante a parte física e técnica, conforme já era nosso planejamento. Foi de suma importância a manutenção de grande parte do elenco do Campeonato Mineiro. Tivemos duas perdas, mas a direção já vem efetuando contratações pontuais em conjunto a nossa comissão técnica. É uma competição muito difícil de se jogar, então os trabalhos vem sendo bem forte”, disse Brancão.

A estreia do Tupi na competição nacional acontece no próximo dia 14 de abril (sábado), às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, diante do Tombense, de Tombos.

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by