Estreando em Juiz de Fora, Baeta vence o Betinense por 5 a 3

Uma estreia quase perfeita em Juiz de Fora. É assim que podemos definir o nono confronto entre Tupynambás e Betinense, que aconteceu na manhã do último sábado (24), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

O Leão do Poço Rico abriu o placar logo aos 14 minutos de jogo, em uma cobrança perfeita do meio-campista Filipinho, sem chances para o arqueiro da equipe de Nova Serrana. Sem diminuir o ritmo, os comandados do treinador Guiba ampliaram o marcador nove minutos depois, com Yan Carlos, que aproveitou cruzamento rasteiro. Minutos antes do término da primeira etapa, o Betinense descontou.

Para um Baeta cada vez mais forte e competitivo dentro e fora de campo, o clube precisa da força do seu torcedor! Seja Sócio-Torcedor do Tupynambás, ganhe uma série de vantagens e ainda contribui para o fortalecimento do clube! Clique e sinta o orgulho de ser um Leão do Baeta!

Na segunda etapa, o Baeta seguiu buscando ampliar o marcador. Aos cinco minutos, o incansável Ademilson ganhou corrida pelo lado esquerdo, tocou para Filipinho no meio, que devolveu para Adê, que em seguida deixou o meio-campista cara a cara com o goleiro, ampliando o marcador para o Leão em uma jogada espetacular.

Aos 24 minutos, Yan Carlos fez excelente jogada pelo lado esquerdo, cruzou para Richar, que de voleio fez o quarto do Baeta. Aos 40, novamente Yan Carlos, pelo lado esquerdo, cruzou para Ademilson, que de cabeça marcou o quinto do Baeta. Ainda deu tempo do Betinense marcar dois e fechar o placar em 5 a 3.

Com a vitória, o Baeta pulou para a sexta posição na classificação. Embalado por esta bela vitória, o Leão do Poço Rico recebe o América de Teófilo Otoni nesta quarta-feira (28), às 20h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Em caso de vitória, o Baeta pode chegar à liderança da competição, dependendo de outros resultados.

FICHA TÉCNICA

TUPYNAMBÁS 5X3 BETINENSE

Competição: Campeonato Mineiro do Módulo II 2018 – Primeira Fase – Segunda Rodada

Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)

Data e Horário: 24/02/2018, às 11h00 (de Brasília)

Arbitragem: José Alfredo Filho, auxiliado por Caroline Costa Silva e Helbert Tavares Miranda

Gols: Filipinho (duas vezes), Yan Carlos, Richard e Ademilson (Tupynambás); Kanu (duas vezes) e Wendel (Betinense)

Tupynambás: Glaysson; Catatau, Adriano, Luizão e Aurélio (Kelve); Brayan, Lucas Coutinho, Yan Carlos (Thiago) e Filipinho (Wilson); Richard e Ademilson. Técnico: Guiba;

Betinense: Glaycon; Elivelton, Guilherme, Breno e Dener (Abner); Elói, Nailson (Wendel), Caldeira e Hiwry; Kanu e Bruno Mineiro (Pilar). Técnico: Marcelo Albino

Filipinho foi um dos destaques do Baeta no jogo (Foto: Patrocínio Photo Studio)

 

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by