Rogério Henrique aprimora os conhecimentos enquanto aguarda novo desafio

Após três temporadas consecutivas a frente do Patrocinense, onde Rogério Henrique levou o clube da Segundona Mineira (na prática, a terceira e última divisão do Campeonato Mineiro) à elite do futebol mineiro, obtendo dois acessos e um título neste meio tempo, o treinador está disponível no mercado.

Apesar da pouca idade (38 anos), Rogério Henrique esbanja experiência no futebol. Como jogador, Henrique passou pelo Atlético Monte Azul (SP), Grêmio Maringá (PR) e Goiás. Brasilis (SP), Dae Ryum Daegu (Coreia do Sul), Pouso Alegre (MG), Tricordiano, Atletico Fiuggi (Itália), Funorte, Santarritense, Jacutinga, Abecat (GO) e Patrocinense são alguns de seus clubes como treinador.

Para Rogério, começar o trabalho do início é importante: “Após o encerramento do meu trabalho a frente do Patrocinense, tive alguns convites para trabalhar com equipes que estão em situações difíceis em seus respectivos campeonatos, mas hoje pretendo iniciar um trabalho, ou então em alguma equipe que eu tenha tempo hábil para implantar a minha filosofia de trabalho, mas fico lisonjeado com os convites, que são de equipes de elite dos seus estados”, disse Henrique.

Sempre em busca de conhecimentos, Rogério está em fase final do Curso de Treinador Licença Pro, da Associação de Treinadores do Futebol Argentino (AFTA). Este é mais um dos diversos cursos no exterior em seu currículo.

Rogério está em fase final do Curso de Treinador Licença Pro, da Associação de Treinadores do Futebol Argentino (AFTA)

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by