Em busca de mais uma vitória, Baeta recebe o América-TO nesta quarta

Embalado da boa vitória diante do Betinense, no último sábado (24), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o adversário da vez é o América de Teófilo Otoni, que empatou com o Democrata, em Sete Lagoas, na última rodada.

Para a partida desta quarta, o treinador Guiba não poderá contar com o lateral-esquerdo Aurélio, que sofreu uma pequena lesão na coxa. De acordo com o Departamento Médico do clube, a previsão de retorno é de no máximo dez dias. A bilheteria do Estádio Municipal estará aberta a partir das 19h. Os ingressos serão comercializados pelo preço de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada). Sócios torcedores, mulheres e crianças não pagam.

Seja Sócio-Torcedor do Tupynambás, ganhe uma série de vantagens e ainda contribui para o fortalecimento do clube! Clique e sinta o orgulho de ser um Leão do Baeta!

Uma vitória na partida desta quarta-feira (28), às 20h, coloca o Leão do Poço Rico na zona de classificação à segunda fase, com possibilidade, inclusive, de assumir a liderança da competição.

Baeta busca mais uma vitória diante o América TO (Foto: Patrocínio Photo Studio)

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by