Baeta faz bom jogo, arranca empate em Uberaba e dorme na vice-liderança

O Tupynambás entrou em campo para enfrentar o Uberaba, neste sábado (03), no Triângulo Mineiro, às 18h30, em jogo válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo II. A partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1.  Ademilson marcou o gol do Baeta, o terceiro dele na competição.

O Baeta fez uma boa partida, conseguiu dominar o Colorado em grande parte do tempo e volta para Juiz de Fora sendo o vice-líder da competição, com sete pontos, pelo menos temporariamente, visto que a partida entre Social e CAP Uberlândia teve de ser interrompida por conta de forte chuva em Coronel Fabriciano e terá seu prosseguimento na manhã deste domingo.

O Leão do Poço Rico começou a partida de forma nervosa, mas foi equilibrando. Porém, aos 16 minutos de jogo, o árbitro marcou pênalti para o Colorado, que Tiago Cavalcanti não desperdiçou. Após o gol, os comandados do técnico Guiba demonstraram grande poder de reação, conseguindo a superioridade durante a primeira etapa, apesar de não conseguir o gol de empate.

Para um Baeta cada vez mais forte e competitivo dentro e fora de campo, precisamos da força do nosso torcedor! Seja Sócio-Torcedor do Tupynambás, ganhe uma série de vantagens e ainda contribui para o fortalecimento do clube! Clique e sinta o orgulho de ser um Leão do Baeta!

Mas na segunda etapa veio a reação. Logo aos sete minutos de jogo, o meio-campista Filipinho cobrou falta com perfeição, que Ademilson aproveitou e empatou para o Baeta. Mesmo após conseguir o empate, a equipe de Juiz de Fora seguiu na pressão. Aos 32, em uma das únicas jogadas de perigo Colorada, o travessão de Glaysson foi acertado. Guiba colocou os meio-campistas Bilu e Linhares em busca da virada e a equipe ganhou mais movimentação no meio de campo, mas sem resultar em gol. No último segundo da partida, após rápido contra-ataque, Yan Carlos fez excelente jogada pelo lado direito e acertou o travessão do arqueiro Colorado. No lance seguinte, Yan chutou para cima.

Abrindo a quinta rodada da competição, o Tupynambás recebe, no próximo sábado (10), às 11h, a equipe do Ipatinga, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Para esta partida, a diretoria do clube fará promoção no valor dos ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada), com mulheres e crianças tendo as suas entradas franqueadas por parceiros, além dos sócios torcedores que também não pagam.

FICHA TÉCNICA

UBERABA 1X1 TUPYNAMBÁS

Competição: Campeonato Mineiro do Módulo II 2018 – Primeira Fase – Quarta Rodada

Local: Estádio Municipal Engenheiro João Guido, em Uberaba (MG)

Data e Horário: 03/03/2018, às 18h30 (de Brasília)

Arbitragem: FELIPE FERNANDES DE LIMA, assistidos por HELEN APARECIDA GONÇALVES SILVA ARAÚJO e ANILTON ALVES DE FARIA

Gols: Tiago Cavalcanti (Uberaba); Ademilson (Tupynambás)

Cartões amarelos: Rômulo, Rafael e Wagner (Uberaba); Vinícius, Filipinho, Guilherme e Bilu (Tupynambás)

Uberaba: Dudu; Rafael (Bruno), Darlan, Linno e Rômulo; Luan, Vitor, Sidney e Rafael Oler (Gabriel); Tuxa e Tiago Cavalcanti (Wagner). Técnico: Alemãozinho

Tupynambás: Glaysson; Catatau, Adriano, Vinicius e Kelve (Wilson); Brayan, Guilherme, Yan Carlos e Filipinho (Linhares); Richard (Bilu) e Ademilson. Técnico: Guiba

(Foto: Camila Leste/globoesporte.com)

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by