Cícero Júnior demonstra confiança no Athletic para a disputa do Mineiro do Módulo II 2019

Sendo um dos responsáveis diretos pelo retorno ao futebol profissional e sucesso do Athletic em 2018, quando o clube de São João del-Rei conquistou o vice-campeonato da Segundona Mineira e, consequentemente, o acesso ao Módulo II, o treinador do clube, Cícero Júnior, demonstra confiança no projeto.

“Começamos nesta quarta-feira (02) a execução do planejamento do Módulo II 2019. Estamos com bastante esperança e confiança no projeto, apesar do pouco tempo para desenvolver, mas por outro lado, estávamos no calor da disputa da outra competição”, disse “Cicinho”, como é chamado por profissionais mais próximos.

O Athletic, comandado por Cícero, retornou após 49 anos afastado do futebol profissional. A campanha de Cicinho à frente do Esquadrão de Aço foi espetacular: em dezesseis jogos, foram nove vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas, com aproveitamento total de 67%.

“Para a disputa do Módulo II, efetuamos contratações analisadas minuciosamente e estamos trazendo nomes que conhecemos no mercado, principalmente da conduta profissional dos atletas. Acreditamos que iremos desenvolver um grande trabalho com estes atletas e o Athletic terá um importante papel na competição”, revelou o comandante.

Nesta quarta-feira, os atletas iniciaram algumas baterias de avaliações médicas. Posteriormente, iniciaram os treinamentos. A apresentação oficial à imprensa acontecerá na próxima sexta-feira (04). A estreia do clube na competição está programada para o dia 09 de fevereiro, diante do Democrata de Governador Valadares, em São João del-Rei.

Para saber mais sobre o treinador Cícero Júnior, clique aqui!

Cícero Júnior durante treinamento do Athletic (Foto: Athletic/Divulgação)

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by