Destaque do Náutico, Odilávio marca diante Campinense e coloca o Timbu na Copa do Nordeste 2020

Natural de Recife (PE), revelado pelo Náutico e com boas passagens por Tupi (MG) e Goiás (GO), o atacante Odilávio, de apenas 22 anos, vem sendo um dos destaques do Timbu na atual temporada. O atleta, na última quarta-feira (15), fez o primeiro gol na partida diante do Campinense (PB), ajudando a sua equipe a conquistar a vaga na Copa do Nordeste da próxima temporada. O Náutico venceu por 2 a 0, em partida realizada no Estádio dos Aflitos, na capital pernambucana.

Devido as suas características de jogar tanto centralizado, como móvel, quanto pelas pontas, Odilávio vem sendo de grande importância para o elenco do Timbu. O atacante falou sobre a classificação conquistada diante o Campinense e as perspectivas para a sequência da temporada:

“Foi uma classificação muito importante, sabíamos da importância deste jogo, não apenas pelo jogo em si, mas pelo calendário do ano que vem e também no que tange às finanças do clube, que será importante. Fico feliz em ter ajudado com o gol. Foi um gol importante e que ajudou na classificação. Temos um time forte e focado para continuar bem na sequência da temporada e buscar o acesso à Série B, que é o nosso principal objetivo”, finalizou o jovem atleta que é agenciado pela Brazil Football Management.

Sem tempo a perder, o Náutico já tem partida importante pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado (18), às 19h15, o clube visita o Treze (PB), na Paraíba.

Odilávio em comemoração do seu gol diante o Campinense (Foto: Rafael Melo)

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by