Após recolocar Athletic no cenário profissional, Cícero Júnior revela sondagens

Participando do projeto do Athletic Club Futebol, de São João del-Rei, desde o início do ano passado, o treinador Cícero Júnior, que possui as licenças B e C da CBF Academy, revela que sondagens estão chegando, mas não tem nada definido com relação ao futuro.

O comandante esteve à frente do clube em duas competições seguidas: Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, no segundo semestre da temporada passada, e o Campeonato Mineiro do Módulo II, no primeiro semestre da atual temporada. O trabalho foi sequencial e o projeto de retorno ao futebol profissional foi vitorioso.

“Desde o final do Módulo II do Campeonato Mineiro venho recebendo ligações e sondagens para este segundo semestre, porém, não tenho nada de concreto. Não chegou até a mim um projeto que dê total segurança”, revelou Cícero, que vem atuando como Coordenador das Categorias de Base do Athletic, que disputa o Campeonato Mineiro nas categorias Sub-15 e 17.

Em 2018, Cícero foi o comandante da equipe no retorno ao futebol profissional, quando o clube conquistou o vice-campeonato da Segundona Mineira, tendo o direito de disputar, nesta temporada, o Módulo II, onde realizou uma campanha regular, finalizando a primeira fase em sétimo lugar, três pontos atrás do quarto colocado. Até aqui, o treinador já comandou o Esquadrão de Aço em 27 oportunidades, conseguindo 13 vitórias, oito empates e sete derrotas, atingindo um aproveitamento de quase 60%.

Para saber mais sobre o treinador Cícero Júnior, clique aqui!

Cícero Júnior ao lado do atacante Ademilson durante treinamento na temporada de 2018 (Foto: Athletic Club)

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação)

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by