De volta ao mercado, Alex Nascif analisa propostas

Após finalizar o bom trabalho realizado na comissão técnica do Paysandu Sport Club, que acabou não evitando o rebaixamento ao Campeonato Brasileiro da Série C, o treinador Alex Nascif, de 31 anos, está de volta ao mercado.

Enquanto analisa as propostas, Nascif revela que o seu foco é o segundo módulo da Licença A da CBF Academy, que acontecerá em fevereiro:

“Fizemos um grande trabalho no Paysandu. Graças a Deus por onde passamos, deixamos um legado de bons trabalhos. Propostas vão surgindo, mas o foco principal é o segundo módulo da Licença A da CBF “, disse Alex.

Apesar da pouca idade, Alex acumula excelentes passagens por Tupi (MG), Tombense (MG), América (MG), Ipatinga (MG), Ferroviária (SP) e Cuiabá (MT). O profissional já recebeu algumas sondagens para a temporada 2019, ainda sem nada de concreto.

Para saber mais sobre o profissional Alex Nascif, clique aqui!

Alex Nascif durante passagem pelo Paysandu (Foto: Paysandu/Divulgação)

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by