Bruno Tabata renova com o Portimonense até 2023

Nesta quarta (09), o meia-atacante Bruno Tabata, atleta da Meio di Campo Assessoria Esportiva, estendeu seu vínculo com Portimonense até ao verão de 2023. O jovem atleta de 21 anos é um dos destaques da Liga de Portugal, e tem sido alvo de alguns clubes portugueses e europeus. Sua cláusula de rescisão ficou estabelecida em 40 milhões de euros.

Para a administração do Portimonense, esta renovação é motivo de grande satisfação por se tratar de um jogador que é adorado por todos no clube, além de ser um profissional exemplar.

Tabata cumpre a terceira temporada em Portimão e foi peça importante no acesso dos algarvios para a elite de Portugal na temporada 2016/2017, tendo atuado em 34 jogos e marcado três gols. Na temporada passada, já na Liga NOS, participou em 21 jogos e marcou dois gols, e atualmente, na temporada em curso, atuou em 15 jogos anotando um gol.

Bruno Tabata renova seu vínculo com o Portimonense (Foto: Portimonense)

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by