Comandado por Cristóvão Abreu, sub-20 do Coimbra aplica goleada histórica

Equipe chegou aos 21 pontos, deixando a classificação à próxima fase bem encaminhada

A equipe sub-20 do Coimbra Sports recebeu, na manhã deste sábado (29), a Sociedade Esportiva Patrocinense, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Mineiro da categoria e os comandados do treinador Cristóvão Abreu aplicaram uma sonora goleada por 9 a 0.

“Fizemos a primeira metade da primeira etapa muito forte, impondo o nosso ritmo de jogo. Chegamos a marcar três gols nos 15 primeiros minutos da partida. Diminuímos o ritmo, até mesmo para controlar a partida. O resultado de 9 a 0 pode parecer que foi uma partida fácil, mas não foi. A Patrocinense tem um bom time, porém a nossa equipe conseguiu tomar todas as rédeas da partida. Não podemos, em hipótese alguma, desmerecer a equipe da SEP. Pelo contrário, foi uma equipe que nos exigiu bastante. Os méritos foram todos dos nossos atletas”, disse Cristóvão.

O Coimbra entrou determinado na partida, tanto que, com menos de 15 minutos de jogo, a equipe já estava vencendo por 3 a 0. A “Laranja Mecânica” soube conduzir a partida da melhor forma possível, buscando o gol adversário a todo o momento. Os gols foram marcados por Pablo (duas vezes), Ribeiro (três vezes), Marquinhos (duas vezes) e Eduardo (duas vezes).

“Do início ao fim, buscamos atacar e fazer gol, claro, sempre respeitando o adversário. Esta é a nossa metodologia de trabalho diário. Fomos felizes, conseguimos um elástico resultado, que nos dá uma certa tranquilidade, mas sabemos dos nossos erros na partida e iremos fazer ajustes na sequência do trabalho. Estamos evoluindo demasiadamente, principalmente nos três últimos jogos, não apenas pelos resultados, mas de uma forma geral. O resultado é consequência da nossa evolução em campo”, finalizou Abreu.

O elenco do Coimbra recebeu folga de uma semana devido a pausa programada na competição. A equipe volta a campo, agora, apenas no início de agosto, quando encara o Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A equipe de Contagem ocupa a sexta posição, com uma diferença de sete pontos para o Serranense, que ocupa a oitava posição, último colocado na zona de classificação às quartas de finais.

Para saber mais sobre o treinador Cristóvão Abreu, clique aqui!

Cristóvão Abreu em ação pelo Coimbra (Foto: Vinícius Raposo/Coimbra)

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by