Com assistência de Yago Rocha, Goiás vence e avança no Brasileiro de Aspirantes

Peça importante do Goiás Esporte Clube, o lateral-direito Yago da Silva Rocha, de 25 anos, foi determinante, mais uma vez, na vitória da equipe esmeraldina sobre o Internacional (RS), em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Foi dos pés de Yago que saiu o gol da vitória (confira no vídeo abaixo) por 2 a 1, no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, no interior gaúcho. Com a vitória, o Goiás foi a 16 pontos ganhos e carimbou a sua classificação para a segunda fase, que será composta por Grêmio (RS), Bahia (BA), Avaí (SC), Figueirense (SC), Internacional (RS), Vitória (BA), Santos (SP), além do próprio Goiás.

Yago fala sobre o bom momento que vive na equipe esmeraldina: “Fico feliz em poder estar atuando com a camisa do Goiás, um clube que me deu esta oportunidade, com isso, todas as vezes que entro em campo, eu dou o melhor de mim, me empenhando ao máximo para que a gente saia vitorioso. Esta campanha que a gente vem fazendo é muito gratificante. Estar sendo reconhecido pela regularidade, pelas assistências, é bom. Reconhecimento é sempre muito bom. Traçamos uma meta dentro da competição e cumprimos. Conseguimos a vitória fora para fechar com chave de ouro a primeira fase, sacramentando a classificação. Só tenho o que agradecer a Deus por tudo”, disse o atleta, que acumula cinco assistências na competição.

O atleta chegou ao Goiás após uma excelente participação no Campeonato Goiano desta temporada, defendendo o Goiânia Esporte Clube, que foi derrotado nas semifinais pelo seu atual clube. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou a tabela da segunda fase do Brasileiro de Aspirantes.

Lateral Yago Rocha é um dos destaques do Goiás no Brasileiro de Aspirantes

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by