América (RN), de Alex Nascif, bate o xará pernambucano e avança na Série D

O América de Natal, do auxiliar técnico Alex Nascif, recebeu o seu xará pernambucano, no último domingo (23), na Arena das Dunas, em Natal (RN), e venceu por 2 a 0, conquistando a classificação à próxima fase da Série D.

Os gols do Dragão foram marcados por Richard (contra) e Adriano Pardal, suficientes para carimbar a classificação da equipe às oitavas de final. Para o auxiliar do clube, Alex Nascif, a equipe vem em franca evolução.

“É notória a nossa evolução, jogo após jogo, dia após dia. Trabalhamos muito durante a semana e fizemos por merecer esta classificação. Temos um elenco muito bom, com profissionais empenhados e que, assim como a nossa comissão, almeja coisas boas”, disse Nascif.

Alex chegou ao América junto ao treinador Moacir Júnior, ainda no início do Estadual, quando a equipe não vinha fazendo boa campanha. Após a chegada da nova comissão, o Mecão conquistou o título potiguar, fez boa campanha na Copa do Brasil e segue fazendo grande campanha no Brasileirão.

O América (RN) inicia a sua caminhada nas oitavas de final no próximo domingo (30), quando, às 17h, recebe o Jacuipense (BA) na Arena das Dunas. A partida de volta está agendada para o dia 7 de julho, no interior baiano.

Para saber mais sobre o profissional Alex Nascif, clique aqui!

Alex Nascif (esq.), ao lado do treinador Moacir Júnior, durante treinamento do América de Natal (Foto: Canindé Pereira)

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by