Bruno Tabata é convocado pela Seleção Brasileira que disputará torneio na França

O meia-atacante Bruno Tabata, atleta da Meio di Campo Assessoria Esportiva, foi convocado, na manhã desta quarta-feira (15), para compor o grupo da Seleção Brasileira Olímpica. O jovem atleta de 22 anos é um dos destaques da Liga de Portugal com a camisa do Portimonense.

A Seleção Brasileira Olímpica disputará o Torneio Maurice Rivello, mais conhecido como Torneio de Toulon, na França, a partir do próximo mês, entre os dias 1º e 15 de junho. Tabata se apresentará no dia 27 de maio e embarca imediatamente para Marselha. A estreia da seleção no torneio, que é a primeira etapa da preparação da equipe que vai buscar uma vaga nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, acontece no dia 2 de junho contra a Guatemala. No dia 5, o time pega a França; e no dia 8, o Catar. A final está marcada para o dia 15 de junho.

Tabata cumpre a terceira temporada em Portimão e foi peça importante no acesso dos algarvios para a elite de Portugal na temporada 2016/2017, tendo atuado em 34 jogos e marcado três gols. Na temporada passada, já na Liga NOS, participou em 21 jogos e marcou dois gols. Na temporada atual, Tabata atuou em 32 jogos, sendo 30 pela Liga NOS (Campeonato Português), uma partida pela Allianz Cup e uma pela Taça de Portugal. O atleta anotou três gols e assinalou cinco assistências, tendo tido participação direta em quase 20% dos gols do Portimonense na temporada.

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação.

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by