Gustavo Brancão finaliza curso da CBF Academy

Após 12 dias de muito trabalho, estudo e troca de informações, o treinador Gustavo Brancão, de 33 anos, finalizou, no último domingo (04), o curso da Licença B, da CBF Academy, em Belo Horizonte.

O evento contou com grandes nomes do futebol brasileiro, tanto os profissionais que ministraram o evento, quanto os que fizeram o curso. Brancão fala da importância do curso:

“Estes doze dias foram especiais para a minha carreira profissional. Tenho certeza que agregou bastante. Será algo que irei levar para toda a vida a experiência com grandes nomes do nosso futebol”, disse.

Durante o evento, Gustavo recebeu o convite de assumir uma equipe do Módulo II do Campeonato Mineiro, mas não pôde aceitar. Após finalizar o trabalho no Villa Nova, ao fim da última temporada, Brancão segue no aguardo de novas propostas, mas sempre se capacitando.

Clique aqui e saiba mais sobre o treinador Gustavo Brancão!

Gustavo Brancão durante o curso da Licença B, da CBF Academy, em Belo Horizonte

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by