Atacante Bruno Aquino é o novo reforço da URT

Após a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, sendo destaque do Araxá Esporte Clube, marcando seis gols, o atacante Bruno Aquino é o novo reforço da URT, de Patos de Minas, para a disputa do Campeonato Mineiro 2019.

“Muito feliz com tudo que aconteceu comigo neste ano. Sou muito grato a Deus por tudo. Após boas atuações no Araxá, tiveram algumas equipes interessadas em contar com o meu trabalho, como equipes do interior paulista, do Nordeste e Centro-Oeste, mas optei pela URT pelo projeto apresentado pela diretoria”, revelou o artilheiro do Araxá no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão deste ano.

Natural de Campo Grande (MS), Aquino começou nas categorias de base do CENE (MS). Ainda na base, passou por União São João, de Araras (SP), e Goiás (GO), onde se profissionalizou. Acumula passagens por Aparecidense (GO), Red Bull Brasil (SP), Goianésia (GO), Novo Horizonte (GO), Boa Esporte (MG), Treze (PB), Mamoré (MG), Tupi (MG), Taubaté (SP), Altos (PI), FC Laci (Albânia), XV de Piracicaba (SP), Anápolis (GO), Itumbiara (GO) e por último Araxá (MG).

“O Campeonato Mineiro hoje é uma das equipes com mais visibilidade no cenário nacional. Patos de Minas é uma cidade onde fui muito bem acolhido e tenho um enorme carinho. Vamos em busca de fazer um grande trabalho e buscar os nossos objetivos. Estou muito feliz por ter acertado com o Trovão Azul”, finalizou o atacante, ansioso e motivado para vestir a camisa da URT.

Entre as principais conquistas da carreira, estão o título de campeão goiano Sub-20 pelo Goiás, em 2011; campeão da terceira divisão goiana pelo Novo Horizonte, em 2013; campeão mineiro do interior em 2014 pelo Boa Esporte, além de ter recebido o prêmio de uma das revelações da competição; acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Tupi, em 2015 e vice-campeão piauiense pelo Altos, em 2016.

A expectativa é de que a apresentação em Patos de Minas aconteça no final de novembro. O Campeonato Mineiro terá início em 20 de janeiro e término previsto para o dia 21 de abril.

Para saber mais sobre o atleta Bruno Aquino clique aqui!

Bruno Aquino em ação pelo Araxá na Segundona Mineira (Foto: Luísa Gonçalves)

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

 

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by