Após vitória, Diogo Giacomini analisa a estreia do Coimbra no Módulo II

O Coimbra Sports, do treinador Diogo Giacomini, recebeu o Uberlândia, na tarde do último sábado (09), na Arena do Calçado, em Nova Serrana, e venceu por 1 a 0, em sua estreia no Módulo II 2019.

Após a vitória na estreia, Diogo Giacomini, treinador do Coimbra, fez uma avaliação de sua equipe:”Tivemos uma estreia difícil, como já era de se esperar. Um jogo com a cara do Módulo II. Equipes bem organizadas em campo, dificultando as ações dos adversários e por ser uma primeira rodada, é ainda mais complicado, visto que não temos jogos prévios para analisar e ansiedade de estreia. São fatores que convergem para que a equipe tem que se moldar para o que vai acontecendo na partida, mas foi uma ótima estreia e resultado, diante de um concorrente direto”, disse Giacomini.

Em todas as partidas da primeira fase da competição, aconteceram vitórias apertadas, pelo placar mínimo, mostrando o nivelamento da competição, como frisa Giacomini: “A primeira rodada mostra que será um campeonato muito competitivo, com todos os jogos com vitórias apertadas, mostrando o equilíbrio da competição”, disse.

Após a vitória, Giacomini vem tendo a semana cheia de preparação para o próximo duelo, que acontece diante do Democrata, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no próximo sábado (16), às 16h00.

Para saber mais sobre o treinador Diogo Giacomini clique aqui!

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by