Wallace Lemos analisa bom momento vivido no Moto Club (MA)

O treinador Wallace Lemos inicia a temporada 2019 com o pé direito no comando do Moto Club (MA). Com boa campanha na Copa do Nordeste e Campeonato Maranhense, e invicto no ano, Wallace, analisou, de uma forma geral, o bom o momento que a equipe maranhense vem passando desde a pré-temporada:

“Chegamos em São Luís (MA) no final de 2018, fizemos uma grande pré-temporada, conseguindo inclusive boas vitórias diante de equipes bem montadas. No Estadual estamos com 100% de aproveitamento, enquanto na Copa do Nordeste seguimos invictos. Na quarta-feira (13) temos pela frente o Vitória (BA), pela Copa do Brasil. Temporada intensa, mas trabalho não falta”, avaliou.

Durante a pré-temporada, os comandados de Wallace Lemos venceram o Santa Quitéria, Expressinho Ribamarense e o River do Piauí. No Campeonato Maranhense, a equipe segue com 100% de aproveitamento, com vitórias sobre o Pinheiro, Imperatriz, Santa Quitéria e por último o Sampaio Corrêa, no Superclássico de 2019. Contando a pré-temporada e jogos oficiais, são sete vitórias e quatro empates.

O Papão volta a campo na próxima quarta-feira (13), diante do Vitória (BA), no Estádio Castelão, em São Luís (MA) pela Copa do Brasil. Vale lembrar que é jogo único e por questões de ranking, o Moto Club avança à segunda fase apenas em caso de vitória.

Pela Copa do Nordeste, o Moto volta a campo no próximo domingo (17), diante novamente do Sampaio Corrêa, pela quarta rodada da competição. A vitória pode colocar a equipe de Wallace na vice-liderança do Grupo B.

Para saber mais sobre o treinador Wallace Lemos, clique aqui!

Foto: Gaudêncio Carvalho | Moto Club

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by