Manaus, de Fajardo, goleia Ariquemes (RO) e classifica para as oitavas da Série D

Comandado por Welington Fajardo, o Manaus Futebol Clube recebeu, no início da noite deste domingo (23), o Real Ariquemes (RO), em partida de volta, válida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D e goleou por 4 a 1 a equipe rondoniense.

Com a vitória, o Gavião do Norte – como é carinhosamente chamado o Manaus – avançou às oitavas de final da quarta divisão brasileira e mantém a maior série invicta do futebol brasileiro: agora com uma invencibilidade de 21 partidas.

“O que estamos conseguindo é fruto daquilo que sempre falo: trabalho, humildade e pés no chão. Temos a maior série invicta do futebol brasileiro, mas eu trocaria isso pelo acesso à Série C. Sei que não é possível, então precisamos trabalhar, cada vez mais, para buscar este nosso objetivo”, revelou Fajardo.

O Manaus não sabe o que é derrota desde o dia 24 de fevereiro, quando foi superado pela Princesa de Solimões, em partida válida pelo primeiro turno do Campeonato Amazonense, que meses depois foi conquistado pelo próprio Manaus.

“Temos mais um adversário muito difícil pela frente. Na Série D não existe partida fácil, ainda mais que estamos falando de uma oitavas de final. A equipe que chega até aqui, com certeza, tem excelentes condições de acesso. Precisamos melhorar, dia após dia, sempre. Mas hoje tenho muito orgulho da nossa equipe”, finalizou o comandante.

Com a vitória, o Manaus tem a melhor campanha geral na Série D: em oito partidas, foram seis vitórias e dois empates. O adversário da vez é o São Raimundo (PA), que eliminou o seu xará de Roraima.

Para saber mais sobre o treinador Welington Fajardo, clique aqui!

Fajardo atendendo a imprensa no pós-jogo

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by