Rumo a Salvador (BA), Guilherme Hoth elogia elenco sub-16 do Boston City

Atual campeão do Campeonato Mineiro Sub-15 da Segunda Divisão, o treinador Guilherme Hoth, que apesar da pouca idade – 26 anos -, vem tendo muito trabalho nas categorias de base do Boston City Futebol Clube, de Manhuaçu, no Sul de Minas Gerais.

Na atual temporada, o treinador vinha fazendo um grande trabalho na categoria sub-15, na elite do Campeonato Mineiro, quando foi acionado com a missão de recolocar a equipe sub-17 “nos trilhos” da vitória. Com muito trabalho, a equipe vem alcançando excelentes resultados.

Agora, Guilherme tem a missão da Salvador Cup 2019, que é a maior competição brasileira da categoria sub-16. No elenco, Hoth selecionou uma parte de atletas da categoria sub-15 e outra da categoria sub-17, efetuando a mescla.

“Temos um grupo muito qualificado em mãos. Fizemos uma mescla, com atletas da categoria sub-15 e outros da categoria sub-17, claro, com o limite de 16 anos, conforme regulamento da competição. Estou feliz com o trabalho que estamos executando. Com certeza, temos tudo para fazermos boas partidas diante de grandes equipes”, disse Guilherme Hoth.

Os primeiros confrontos da equipe serão diante do Bahia de Feira (BA), Jacuipense (BA) e Athletico (PR). A princípio, todas as partidas do Boston acontecerão no Barradão, em Salvador (BA). A estreia da equipe acontece no dia 5 de agosto. O embarque para a capital baiana está programado para o dia 2.

Para saber mais sobre o treinador Guilherme Hoth, clique aqui!

Guilherme durante treinamento no CT do Boston (Foto: Pammela Pimentel)

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by