Juiz-forano Pedro Thomaz vem se destacando na base do Volta Redonda (RJ)

Atleta disputou as duas últimas Copinhas pelo clube do Sul Fluminense

Pedro Thomaz em ação pelo Volta Redonda | Foto: André Moreira

O jovem Pedro Thomaz, peça importante da categoria Sub-20 do Volta Redonda Futebol Clube, vem ganhando destaque na equipe da “Cidade do Aço”, que estava na disputa do Campeonato Carioca Sub-20 – Série A. Antes de iniciar o Estadual, o volante já havia disputado a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Voltaço.

Natural de Juiz de Fora (MG), esta é a terceira temporada do atleta de 20 anos na equipe Sul-Fluminense. Na temporada passada, uma excelente campanha na Copinha, onde chegou às quartas de final, sendo eliminado nas penalidades pelo Vasco da Gama (RJ). Este ano, a equipe teve uma boa primeira fase, mas logo na sequência, encontrou o Internacional (RS) e acabou sendo derrotada por 1 a 0.

“Espero que tudo volte ao normal o mais breve possível, mas sabemos que possivelmente teremos algumas mudanças e adaptações por conta da pandemia. Em meio a tanta turbulência por conta do Coronavírus, temos uma boa expectativa para a temporada. Temos um grupo forte, um elenco muito capacitado para ir em busca dos objetivos”, disse Pedro.

A estreia no Campeonato Carioca deste ano aconteceu no dia 14 de março, pouco antes da suspensão do futebol no Brasil, por solicitação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na primeira rodada, o Voltaço visitou o Botafogo e empatou em 2 a 2, no Centro de Formação de Atletas do Trops (CEFAT), em Niterói, em mais uma grande partida de Pedro.

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação)

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by