Gustavo Brancão leva Mamoré à classificação e encara o Betim pela semifinal da Segundona

Comandado por Gustavo Brancão, o Esporte Clube Mamoré recebeu, no último sábado (28), a Sociedade Esportiva Patrocinense, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas, venceu por 1 a 0 e está classificado à semifinal da Segundona Mineira. A equipe de Brancão segue invicta na competição. Até aqui, foram cinco vitórias em oito partidas, tendo a segunda melhor campanha geral do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

“Primeiramente é enaltecer mais uma meta conquistada pela nossa equipe, que é esta classificação para a semifinal. Mais uma vez, mostramos um comprometimento muito grande, sabendo jogar estas difíceis partidas de “mata-mata”. Precisamos parabenizar a força do nosso elenco também, que a cada jogo que passa, vem evoluindo grandemente e a expectativa é de que possamos melhor sempre, mais e mais”, disse o treinador.

O Mamoré retornou às atividades nesta segunda-feira (30), quando já iniciou a preparação visando o Betim Futebol, em mais um “mata-mata”, mas desta vez decisivo, que irá apontar os confirmados no Módulo II, em 2020.

“Temos pela frente uma semifinal com duas partidas de alto grau de dificuldade. O Betim vem em uma crescente boa, também está invicta, é qualificada e muito bem treinada. Ficaram as quatro melhores equipes da competição e não teremos “moleza”. Vamos nos preparar muito para nos entregarmos da melhor maneira possível para, se Deus quiser, conquistar este tão sonhado acesso a este clube, que merece demais”, finalizou Gustavo Brancão.

Mamoré e Betim se enfrentam em duas partidas que valem o acesso ao Campeonato Mineiro do Módulo II 2020. O primeiro confronto acontece em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (5), às 15h. Já o decisivo duelo acontece no dia 12 (sábado), às 16h, no Bernardo Rubinger, em Patos de Minas. O Mamoré tem a vantagem, por ter feito uma melhor campanha na primeira fase, por jogar pelo empate no agregado.

Para saber mais sobre o treinador Gustavo Brancão, clique aqui!

Gustavo Brancão em ação pelo Mamoré (Foto: Alair Constantino)

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar