Wallace Lemos segue no mercado: “Venho recebendo sondagens”

Aos 49 anos, o ex-jogador e atual treinador de futebol, Wallace Lemos, segue no mercado da bola após realizar excelente trabalho no Nordeste.

Com um extenso currículo e grandes trabalhos, Wallace esteve, no primeiro semestre deste ano, no River Atlético Clube, do Piauí, onde foi vice-campeão piauiense, culminando com o retorno da equipe de Teresina ao cenário nacional, classificando o clube para as próximas edições da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D, além da Pré-Copa do Nordeste 2018, onde o River foi derrotado pelo Sampaio Corrêa (MA), que meses depois, se tornou o campeão do torneio.

“Após o nosso trabalho no River (PI), que finalizou em maio, recebi algumas sondagens, mas as coisas não evoluíram conforme planejávamos. Porém, conversas vem acontecendo, mas precisamos de situações com um bom planejamento e pensamento no futuro”, afirma Lemos.

Entre as diversas conquistas como treinador de Wallace, vale ressaltar o acesso à Série A do Brasileiro, com o Guarani (SP), em 2009, na função de coordenador técnico; a montagem do elenco do Minas Boca, em 2013, no acesso à elite do futebol mineiro e o título de campeão candango com o Brasiliense (DF), em 2017, também na função de coordenador técnico.

“Com um trabalho bem feito, com um planejamento bacana, deixamos uma boa imagem do Nordeste. Recebemos sondagens de lá, assim como da Região Sudeste também”, finalizou o comandante.

Enquanto não acerta com um clube em definitivo, Wallace Lemos segue em Belo Horizonte (MG), onde reside e tem família. O treinador segue estudando e, inclusive, acompanhando competições estaduais e nacionais, monitorando atletas visando a constante atualização do banco de dados.

Para saber mais sobre o treinador Wallace Lemos clique aqui!

Wallace Lemos durante passagem pelo River (PI)

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

 

Compartilhar