Sidimar comemora boa fase do Tupi: “Sabíamos que sairíamos daquela situação”

Líder dentro e fora de campo, o zagueiro Sidimar, capitão do Tupi Foot Ball Club, comemora a boa fase vivida pela equipe de Juiz de Fora no Campeonato Brasileiro da Série C. São três vitórias consecutivas, com quatro partidas invictas. O Galo saiu da incômoda zona de rebaixamento e está em quinto colocado, bem próximo de chegar ao G4.

“A gente fica muito feliz pelo resultado que está dando o nosso trabalho diário. Sabíamos que aquela incômoda zona que estávamos convivendo não condizia com o nosso trabalho e que sairíamos daquela situação. Todos nós, atletas, trabalhamos fortes para que isso tivesse acontecido antes, mas veio apenas nas últimas três rodadas. O Tupi, pela grandeza que é, não pode brigar pela parte de baixo, mas sim pela parte de cima”, disse Sidimar.

Já velho conhecido do torcedor Carijó, Sidimar retornou ao Tupi nesta temporada. O xerife Carijó foi peça fundamental no Campeonato Mineiro quando o Galo atingiu as semifinais da competição. Já pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o zagueiro que é o capitão da equipe, atuou em todos os dez jogos do Tupi no torneio. Em temporadas passadas, o atleta de 25 anos, que tem sua formação feita no Atlético (MG) e inclusive com passagens pela Seleção Brasileira de base, foi destaque no elenco de 2015, que conquistou o acesso à Série B, inclusive marcando um importante gol diante do ASA de Arapiraca na partida de ida do confronto que valeu o acesso.

“Houve uma pressão por parte dos nossos torcedores, diretoria e entre nós, atletas, mesmo. Todos cobramos um empenho ainda maior do que estava acontecendo. Graças a Deus está dando tudo certo e conseguimos uma sequência boa. Espero que continue assim, pois o objetivo nosso é recolocar o Tupi na Série B. Ainda estamos em uma situação de perigo, por isso cobramos atenção redobrada de cada um”, finalizou o zagueiro e capitão da equipe juiz-forana.

Na vitória sobre o Ypiranga (RS), Sidimar marcou o seu primeiro gol com a camisa do Tupi após o seu retorno. A equipe ocupa a quinta posição do Grupo B, um ponto atrás do Bragantino (SP), adversário do sábado (23), às 18h, em Juiz de Fora (MG).

Saiba mais sobre o atleta Sidimar clicando aqui.

Sidimar em ação pelo Tupi diante o Ypiranga (Foto: Marina Proton/Tupi FC)

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by