Rubio Guerra será o treinador do Poços de Caldas FC

A direção do Poços de Caldas Futebol Clube acertou, no início da manhã desta quinta-feira (26), o responsável pela comissão técnica do clube: Rubio Mileo Guerra Junior, de 50 anos, será o comandante do Vulcão.

Natural de Poços de Caldas, Rubio é ex-atleta profissional do futebol, tendo iniciado a carreira de jogador no São Paulo. Posteriormente, passou por Palmeiras, Caldense, Portuguesa, Newells Old Boys (ARG) e finalizado no América (MG).

Como treinador, Rubio fez boa parte de sua carreira no exterior: Deportivo Pereira Futsal Club (CAN), Canadian Futsal Team (CAN), Qatar National Futsal Team, Qatar Sports Club, Al Arabi Sports Club, Seleção de Futsal dos Emirados Árabes Unidos. Recentemente, esteve a frente da equipe profissional do Paracatu Futebol Clube, onde fez um excelente Campeonato Candango. Atualmente, está comandando Al Arabi Sports Club, mas com previsão de chegada a Poços de Caldas até o final de maio.

A empresa de Rubio, AR7 Sports Management, também entrará como parceira do Departamento de Futebol do Vulcão. Todo o planejamento visando a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão vem sendo feito em conjunto. Esta mesma empresa já esteve como parceira do Poços de Caldas Futebol Clube, em 2012, quando na ocasião, ficou a uma colocação de avançar à segunda fase do Módulo II.

De acordo com o Calendário de Campeonatos 2018, expedido pela Diretoria de Competições (DCO) da Federação Mineira de Futebol (FMF), o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão tem início previsto para 05 de agosto e término em 27 de outubro.

Rubio Guerra durante passagem no Kuwait

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by