Preparação para a primeira partida da final segue forte no Poço Rico

O Baeta segue a preparação para o confronto de domingo (29), às 11h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, diante do Guarani de Divinópolis, válido pelo jogo de ida das finais do Módulo II do Campeonato Mineiro 2018. Depois do histórico acesso à elite do futebol mineiro conquistado no último final de semana em Teófilo Otoni, o Leão do Poço Rico agora mira o título da competição, que seria nada mais que o segundo título estadual em apenas dois anos.

Nesta sexta-feira, o professor Guiba focou nos fundamentos técnicos e táticos da equipe, em treinamento pela manhã no CT José Paiz Soares. Neste sábado, também pela manhã, a equipe realiza um treinamento recreativo e foco nas bolas paradas. Apenas dois atletas estão suspensos para a partida, os volantes Brayan e Gustavo Crecci. Com relação às lesões, nenhum atleta se encontra no Departamento Médico.

Um dos principais nomes dos confrontos frente o América-TO pelas semifinais, o recém-chegado Lucas Hipólito, ressalta a importância da semana de trabalho e a expectativa para a decisão de domingo: “A expectativa do jogo é a maior possível, tivemos uma semana forte e tranquila, quando a gente pôde trabalhar com tranquilidade. Conseguimos nosso primeiro objetivo que era o acesso, mas para coroar todo esse trabalho, ser campeão seria maravilhoso. Curtimos o momento que tínhamos que curtir, aproveitamos, mas agora o foco é total na final, pois temos um jogo difícil, o Guarani é um time forte, mas sabemos das nossas capacidades. O que nos tranquiliza é que trabalhamos firme e estamos completamente focados para esta partida”.

Ingressos

As vendas antecipadas da decisão de domingo estão ocorrendo na Shopping dos Clubes (Galeria Bruno Barbosa, Loja 42 | Centro | (32) 3026-7506). Os ingressos continuam no valor promocional: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Nesta sexta-feira, as vendas acontecerão até às 18h30; no sábado, de 9h00 as 14h00. Após, apenas no dia do jogo, na bilheteria do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Ônibus

No dia do jogo, serão disponibilizados ônibus em dois horários para os torcedores, às 9h30 e 10h30, saindo em frente ao Procon, na Avenida Itamar Franco.

Seja Sócio-Torcedor

Para um Baeta cada vez mais forte e competitivo dentro e fora de campo, precisamos da força do nosso torcedor! Seja Sócio-Torcedor do Tupynambás, ganhe uma série de vantagens e ainda contribui para o fortalecimento do clube! Faça parte deste time que agora é da elite do futebol mineiro.  Clique e sinta o orgulho de ser um Leão do Baeta!

Acompanhe pelas Redes Sociais

Acompanhe o Baeta nas Redes Sociais e fique por dentro de todas as novidades do Leão do Poço Rico. Siga o Leão no Twitter, no Instagram e curta a página no Facebook. A TV Baeta também leva a você imagens exclusivas dos jogos. Inscreva-se com um clique, é de graça!

Lucas Hipólito em ação contra o América TO (Foto: Patrocínio Photo Studio)

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by