Para Lucas Crispim, partida diante do Bragantino será decidida nos detalhes

Líder isolado do Grupo 3 da Copa Paulista, o São Caetano enfrenta, neste domingo (02), às 10h, a equipe do Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Esta será a quarta partida do Azulão diante do Bragantino no histórico da Copa Paulista. O São Caetano obtém 100% das vitórias. Na última partida, no dia 04 deste mês, a equipe de São Caetano do Sul venceu por 3 a 0.

“Será uma partida mais difícil do que a primeira, até mesmo pelo fato das duas equipes já se conhecerem. Já sabem mais ou menos a forma de jogar, os atletas, e isso dificulta mais”, disse o meio-campista Lucas Crispim, do São Caetano.

A partida, que é válida pela oitava rodada da primeira fase da competição, teve data e horário agendado devido a classificação do Bragantino para a semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro e, consequentemente, o acesso à Série B.

“Creio eu que a partida irá se decidir na equipe que tiver mais vontade e criatividade. Será nos detalhes. A equipe que tiver estas características irá vencer a partida. Vamos trabalhar para que seja o São Caetano”, finalizou Crispim, um dos principais destaques do Azulão.

Para saber mais sobre o atleta Lucas Crispim clique aqui!

Lucas Crispim em ação pelo São Caetano (Foto: Fabrício Cortinove)

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by