Athletic vence Araxá fora de casa e Cícero Júnior resume: “Foi fantástico”

Em partida válida pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Athletic Club, comandado por Cícero Júnior, foi até o Triângulo Mineiro enfrentar o Araxá Esporte, em Uberaba, e venceu por 2 a 0, tirando o 100% de aproveitamento do Ganso.

“Foi uma partida muito boa. Conseguimos taticamente neutralizar o Araxá, pois sabíamos como era o método de trabalho deles, visto que assisti a partida do Araxá em Sete Lagoas. Jogamos no contra-ataque. Logo que eles tiverem um zagueiro expulso, fizemos o gol”, disse Cícero Júnior.

Até então, o Araxá Esporte, junto do Coimbra e Valeriodoce, estava com 100% de aproveitamento na competição, com três partidas e três vitórias. Entretanto, os comandados de Cícero Júnior souberam ter a paciência para buscar a vitória fora de casa.

“Após o primeiro gol, tivemos controle total da partida. Na segunda etapa tivemos a felicidade do Bádio fazer um belo gol em cobrança de falta. Certamente serão duas equipes que brigarão pela parte de cima. A equipe do Araxá é muito qualificada também. Estou muito feliz pelo resultado e pela resposta dos atletas em campo, na parte tática. Foi fantástico”, finalizou o treinador do Athletic.

A equipe de São João del-Rei volta a campo no próximo sábado (1º de setembro), às 15h, diante do União Luziense, no Estádio Joaquim Portugal. Com a vitória no Triângulo, o Athletic foi para sete pontos, ficando a um ponto da zona de classificação às semifinais da competição.

Para saber mais sobre o treinador Cícero Júnior clique aqui!

Treinador Cícero Júnior durante partida da Segundona Mineira

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by