Neto Pajolla mira o Dínamo de Araxá, no próximo sábado, no Uberabão

Trabalhando arduamente desde o segundo dia do ano, principalmente no que tange a parte física, o Uberaba Sport Club, comandado por Neto Pajolla, realizou o seu primeiro jogo treino, no último sábado (20), diante da Seleção de Conceição das Alagoas.

O resultado, empate em 2 a 2 na casa do adversário, não preocupou Neto. “Sou um cara extremamente competitivo, não gosto de perder, mas o jogo treino pra mim não é um jogo para vencer, mas sim para consertar erros para que não aconteçam durante a competição, que é quando realmente eles não podem acontecer”, disse o treinador.

Nesta primeira parte de preparação, a Comissão Técnica do clube focou os trabalhos na parte física e clínica. Esta semana a equipe irá trabalhar, todos os dias, a parte técnica e tática.

“Até o jogo treino diante da Seleção de Conceição das Alagoas, tivemos apenas três dias de bola dentro do esquema tático. Aconteceram erros, sim, mas é porque não havíamos tido tempo suficiente. Para o jogo treino diante do Dínamo, no próximo dia 27, aí sim teremos uma melhora interessante. A melhora já começou. Tenho um grupo fantástico em mãos e todos nós estamos focados no objetivo, que é o acesso à elite mineira”, finalizou Pajolla.

O jogo treino entre Uberaba Sport e Dínamo Esporte Clube, de Araxá, acontece neste sábado (27), às 16h30, no Estádio Uberabão. Para acompanhar a partida, o torcedor terá de pagar R$ 5,00 e levar 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá).

Neto Pajolla durante treinamento do Uberaba SC

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by