Belo Horizonte recebe Estágio Para Treinadores de Futsal

Organizado pela nossa cliente, Academia Nacional do Esporte, e realizado pela Escola de Formação da Federação Mineira de Futsal (FMFS), o Estágio Para Treinadores de Futsal teve as suas inscrições totalmente esgotadas.

Para Mateus Levi, Coordenador da Escola de Formação da Federação Mineira de Futsal, as expectativas são as melhores: “Estamos bem felizes com o número de participantes, este será nosso primeiro evento com uma sequência maior, um verdadeiro desafio, preparado com bastante zelo. Estamos com uma excelente expectativa”, disse.

O evento, que acontecerá no Coração Eucarístico – Complexo Esportivo da PUC Minas, terá início na quinta-feira (25) e será finalizado no sábado (27). Será realizado uma imersão de 30 horas, com assuntos desde as categorias de base até a formação no futsal ministrados por profissionais renomados do futsal nacional como Rodrigo Perdigão, Paulo Cardoso, Igor Braga, Pablo Ramon (Pablito), Eliney Silva e Ziquinho.

 

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by