Invicto, Coimbra, de Giacomini, assume a liderança do Módulo II

Logo em sua estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II, o Coimbra Sports, treinado por Diogo Giacomini, vem fazendo uma grande campanha e, no último final de semana, assumiu a liderança isolada da competição.

Após a vitória diante do Ipatinga, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Coimbra foi a 14 pontos, assumindo a liderança do Módulo II, mantendo a invencibilidade (sendo a única equipe que ainda não sofreu uma derrota sequer) e com a melhor defesa (apenas um gol sofrido).

“É importante destacar, acima de tudo, o projeto do Coimbra. Um clube sólido, que dá toda estrutura para se trabalhar, o resultado não poderia ser diferente. Sabemos que estamos na metade da competição, com muitas partidas difíceis pela frente, mas com a certeza de estarmos no caminho certo. Nosso principal objetivo é conquistar a classificação, entre as quatro melhores equipes”, destacou Diogo Giacomini, comandante da equipe.

Sob o comando do Coimbra desde o ano passado, quando a equipe foi campeã da Segundona Mineira, Giacomini acumula 22 partidas, com 14 vitórias, seis empates e apenas duas derrotas. A equipe marcou 34 gols e sofreu apenas 10.

No próximo domingo (24), o Coimbra tem o Uberaba Sport pela frente. A partida está marcada para às 16h00, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Para saber mais sobre o treinador Diogo Giacomini clique aqui!

Foto: Coimbra/Divulgação

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by