Gustavo Brancão comemora boa fase do Serranense

No Clube Atlético Serranense desde novembro de 2018, quando iniciou o planejamento para o Campeonato Mineiro do Módulo II, Gustavo Brancão ratificou o bom momento da equipe vencendo o América de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, no último domingo (31), se aproximando da classificação às semifinais da competição.

Confira como foi o 2018 de Gustavo Brancão

O ano de 2018 foi de conquistas para Gustavo Brancão, quando esteve, no primeiro semestre, no Tupi Foot Ball Club, de Juiz de Fora (MG), sendo auxiliar técnico de Ricardo Leão na conquista do Campeonato Mineiro do Interior daquele ano.

Logo em seguida, Brancão recebeu uma proposta do Athletic Club, de São João del-Rei (MG), equipe que voltaria ao futebol profissional após quase 50 anos. Na equipe são joanense, Brancão acumulou três funções: auxiliar técnico da equipe profissional, que foi vice-campeã da Segundona Mineira e, consequentemente, conquistou o acesso ao Módulo II, além de treinador das categorias Sub-15 e 17, sendo responsável direto pelo acesso da equipe à elite do futebol mineiro nas duas categorias.

Confira como vem sendo o 2019 de Gustavo Brancão

Após as conquistas, Gustavo recebeu o convite para ser auxiliar técnico de Gerson Evaristo no Clube Atlético Serranense, de Nova Serrana (MG), na disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. Na reta final da pré-temporada, Evaristo acertou a sua saída da equipe de Nova Serrana e Brancão assumiu interinamente.

Sob o comando do Serranense, foram cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota, ocupando a vice-liderança do Módulo II, com 17 pontos ganhos e com a vaga na semifinal da competição bem próxima de ser garantida com grande antecedência. Antes interino, a diretoria do clube efetivou Gustavo como treinador da equipe há três dias.

“Agradeço à diretoria pela confiança em meu nome, por acreditar no meu potencial. Temos uma equipe de trabalho muito boa, em todas as esferas. Confio no projeto do clube e o trabalho vem sendo bem desenvolvido por todos. Sabemos que ainda falta muito para chegarmos aos nossos objetivos, mas temos a convicção de estarmos no caminho certo”, disse Gustavo Brancão.

A reapresentação da equipe acontece na terça-feira (02). O próximo compromisso do Serranense acontece no sábado (06), às 16h00, diante do Uberaba Sport, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. A vitória garante, matematicamente, a equipe na semifinal.

Saiba mais sobre o treinador Gustavo Brancão, clicando aqui!

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by