Fora de casa, Baeta bate o Núcleo no primeiro amistoso da temporada

Em partida amistosa, realizada no último sábado, que estava marcado para a ser a “entrega das faixas” ao atual campeão regional, o Núcleo Esportivo de São João Nepomuceno, os comandados de Guiba mostraram que a preparação segue no caminho certo e o Baeta venceu a equipe local por 2 a 1.

Os gols do Tupynambás saíram na segunda etapa. Primeiro com Yan Carlos, de pênalti, depois com o meio-campista Bilu, virando a partida para o Leão do Poço Rico. Apesar da falta de clubes na região, a diretoria de futebol segue trabalhando buscando mais uma partida amistosa.

O elenco retomou os trabalhos na manhã desta segunda-feira. O clube segue a preparação para o Módulo II 2018, a estreia está marcada para o dia 17 de fevereiro, sábado, às 16h, frente o Social em Coronel Fabriciano.

Foto: Tupynambás FC/Divulgação

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by