Disponível no mercado, treinador Marcelo Albino revela sondagens

Após ter o encerramento do seu último trabalho em meados de setembro, o treinador Marcelo Albino, de 38 anos, revela que sondagens de clubes têm acontecido, mas nada está fechado.

Albino na Sede da Confederação Brasileira de Futebol

“Desde o fim do meu último trabalho tenho recebido alguns contatos de clubes da Região Sudeste. Apesar de algumas conversas estarem avançadas e outras não, nada está fechado”, revelou Albino.

Natural de Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, o comandante, coleciona inúmeras conquistas. Em 2017, levou a equipe do São Carlos (SP) às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Formado em Educação Física pelo Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino (UNIFAE), Albino finalizou, em 2016, o curso de Licença B da CBF Academy, curso oficial da Confederação Brasileira de Futebol.

Para saber mais sobre o treinador Marcelo Albino, clique aqui!

Marcelo Albino em ação

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by