Comandado por Cristóvão Abreu, sub-20 do Coimbra mantém boa sequência no Campeonato Mineiro

Referência em Minas Gerais, a equipe do Coimbra Sports vem sendo destaque não apenas na categoria profissional, mas também no sub-20, que está prestes de garantir a classificação de forma antecipada às quartas de final do Campeonato Mineiro da categoria.

A equipe sub-20 do Coimbra Sports, comandada por Cristóvão Abreu, vem fazendo grande campanha no Campeonato Mineiro Sub-20. Até aqui, em 12 partidas, foram seis vitórias, três empates e três derrotas. A equipe da Região Metropolitana de Belo Horizonte ocupa a sexta posição na classificação, com 21 pontos ganhos e aproveitamento de 58%.

“Tivemos um diferencial nas últimas partidas – onde conquistamos grandes resultados -, que foi o amadurecimento dos atletas, tanto na parte individual deles, como em conjunto, como equipe. Os treinos têm sido melhores, nossas performances individuais têm sido boas e isso tem nos ajudado bastante, sendo fator altamente positivo”, pontuou Cristóvão Abreu.

Nas últimas três partidas do clube na competição, o Coimbra venceu as três e todas elas por goleada: 4 a 0 sobre o Minas Boca; 4 a 0 em cima do Villa Nova e, por último 9 a 0 frente a Sociedade Esportiva Patrocinense.

“Nosso conjunto vem em franca evolução taticamente, temos tido boa competitividade, inclusive nos treinamentos, implantando a filosofia de trabalho do Coimbra Sports, sendo a cara do clube. Este amadurecimento tem sido fundamental e vamos trabalhar para que isso se mantenha”, finalizou o treinador.

O professor Cristóvão Abreu está sorteando, em sua conta no Instagram, uma camisa oficial do Coimbra. Para participar, clique aqui.

A preparação da equipe segue intensa já visando a partida do dia 3 de agosto, diante do Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Em caso de vitória, o Coimbra irá se classificar para as quartas de final da competição  antecipadamente, independente de outros resultados.

Para saber mais sobre o treinador Cristóvão Abreu, clique aqui!

Cristóvão Abreu observa treinamento do Coimbra (Foto: Vinícius Raposo/Coimbra)

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by