Uberaba, de Neto Pajolla, inicia os treinamentos visando o acesso à elite

Os trabalhos do Uberaba Sport Club começaram, efetivamente na última quarta-feira (03), com testes físicos (IMC e RMC) e com trabalhos técnicos, no CT do Colorado.

Hoje pela manhã aconteceu, novamente, testes físicos (Ioiô). À tarde, acontecem testes físicos de agilidade, além de complemento técnico para o setor defensivo. De acordo com Pajolla, os trabalhos iniciais foram bastante proveitosos.

“Tivemos um primeiro dia de trabalho bastante proveitoso, voltado para testes físicos e clínicos. Estamos com uma parceria com a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde o Dr. Daniel vem conduzindo trabalhos clínicos aliado ao nosso preparador físico Pablo Luiz, que vem efetuando trabalhos físicos de campo. A torcida pode esperar um grupo muito coeso e profissional”, finalizou o treinador.

A estreia do Colorado no Módulo II acontece no dia 17 de fevereiro, diante do Betinense, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar