Villa Nova anuncia atacante Daniel Morais

O Villa Nova anunciou, nesta tarde, o atacante Daniel Morais, conhecido também como “Danigol”. O atleta estava no Paraná Clube, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro, conquistando o acesso para a Série A.

Daniel Morais, de 31 anos, foi revelado pelo América (MG) e teve passagens pelo Cruzeiro, Portuguesa (SP), América (RN), Náutico, Paraná Clube, entre outros.

Em 2015, Daniel foi o principal destaque da equipe do Náutico na temporada, sendo o maior goleador da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, e figurou entre os dez maiores goleadores do país no prêmio Artilheiro do Ano com 21 gols.

No ano seguinte pelo América (RN), Danigol teve uma média de um gol por partida com a camisa do Mecão. Já nesta temporada, fez parte do elenco do Paraná Clube que conquistou o acesso para Série A do Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica:

Nome: Daniel Morais Reis

Posição: Atacante

Idade: 31 anos (12/05/1986)

Último clube: Paraná Clube

Naturalidade: Belo Horizonte (MG)

Peso: 79 kg

Altura: 1,80 m

Pé dominante: destro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by