Sidimar confirma o seu retorno ao Tupi

Um dos grandes responsáveis pelo acesso do Tupi à Série B em 2015, o zagueiro Sidimar, de 25 anos, assinou contrato e está de volta ao clube juiz-forano.

Recuperado de contusão, o atleta, revelado pelo Atlético (MG), assinou na tarde desta quinta-feira (16) o contrato de um ano após chegar em um acordo com a diretoria do clube. A princípio, o zagueiro fica em Juiz de Fora até o final de 2018.

Para Sidimar, acertar o seu retorno ao Tupi é motivo de comemoração: “É uma felicidade poder voltar a vestir a camisa do Tupi, que é um clube onde fui muito feliz. Tive a oportunidade incrível de fazer parte do elenco vencedor, onde conquistamos o acesso à Série B. Vamos trabalhar bastante para fazer um bom Mineiro e conquistar, novamente, o acesso”, afirmou o zagueiro.

A pré-temporada da equipe Carijó está marcada para ser iniciada no dia 1º de dezembro A estreia do Tupi no Campeonato Mineiro acontece no dia 17 de janeiro (quarta-feira), diante do Cruzeiro, no Mineirão.

 

Ficha técnica

Sidimar Fernando Cigolini

Nascimento: 9 de julho de 1992 (25 anos)

Naturalidade: São José do Cedro (SC)

Altura: 1,85 m

Peso: 82 kg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

 

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by