Neto Pajolla tem primeiro contato com USC

O treinador Neto Pajolla, de 31 anos, novo cliente InterMédio Sports, teve, nesta quarta-feira (26), o seu primeiro contato com o Uberaba Sport Club, seu novo clube.

O treinador, que acertou com o clube nesta semana, esteve na cidade para se reunir com diretores e conselheiros do clube. Além disso, ele foi ao Centro de Treinamentos do clube, onde a equipe Sub-20 segue se preparando para a sequência da Copa Regional Sub-20 e conversou com os atletas.

Em entrevista à imprensa local, Pajolla foi objetivo:

“A nossa apresentação está pré-agendada para o dia 2 de janeiro, quando começam os trabalhos com testes físicos. Já montei o cronograma de trabalho com as datas de trabalho físico e tático. Iremos buscar agendar jogos-treinos para chegar 100% já no início da competição”, finalizou.

Ainda no encontro com os atletas, Pajolla reforçou a ideia de usar atletas da casa, sem contar o fato da possível manutenção do regulamento da competição, que atualmente é disputada no formato Sub-24, com possibilidade inscrever até sete atletas acima desta idade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar