Neto Pajolla apresenta planejamento à direção

Em Uberaba há alguns dias, o treinador Neto Pajolla esteve durante o dia de hoje reunido com a direção do Uberaba Sport Club. Na pauta, o planejamento final para a temporada 2018.

Estudioso e programador, o treinador criou todo o planejamento do clube voltado para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II 2018, além de apresentar detalhes sobre as contratações que o clube vem anunciando. Tudo é estudado minunciosamente entre o treinador e a direção do clube.

“Já fizemos no que diz a respeito da preparação física, trabalho de força, preventivo de lesão, técnico, tático e amistosos. Contratações pontuais estão confirmadas e serão divulgadas nos próximos dias. O planejamento vem sendo elaborado da melhor forma possível em conjunto com a direção”, revelou Pajolla.

A pré-temporada da equipe se inicia no segundo dia do ano. A tabela ainda não foi divulgada pela Diretoria de Competições da Federação Mineira de Futebol (FMF), mas a certeza é que a estreia do Uberaba Sport acontece a partir do dia 17 de fevereiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar