Luis Felipe é do San Jose!

Após se destacar no Reno 1868 FC, na disputa da USL, o meio-campista Luis Felipe, de 21 anos, assinou com o San Jose Earthquakes para a disputa da MLS 2018.

Nascido em Mineola (uma vila no Condado de Nassau, Nova Iorque), Lipe foi destaque das categorias de base do Cruzeiro E. Clube, conquistando inúmeros campeonatos e atuou, também, na Seleção Sub-20 dos Estados Unidos, sob o comando de Tab Ramos.

Nesta temporada, pelo Reno, foram 27 partidas com a camisa do clube de Nevada, marcando cinco gols e quatro assistências, além de contar com a incrível marca de quase 85% de acerto nos passes. A equipe do Reno é uma espécie de filial do San José nos Estados Unidos.

 (Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).
Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by